15 de setembro de 2008



Como tudo se inicia....
Na verdade não sei, porém uma REKA de Teatro, se inicia com um sonho, um desejo, um coração pulsando, um não, dois que se transformaram em quatro...e quando andávamos pela rua, começamos a pensar, que já havíamos adiado demais esse sonho, que não era apenas um sonho era um vontade de começar logo, de fazer....e então vimos que junto de nós haviam pessoas com afinidades e sonhos parecidos, logo não hesitamos em falar com elas, e ali nós 4 nos juntamos e começamos a construção, tijolo por tijolo uma estendendo a mão pra outra.Errando, multiplicando, quesitonando....acertando.
Onde queremos chegar? Que Teatro queremos fazer? Queremos tudo. O Céu é o limite. Queremos responder as perguntas ou delas criar outras...porque nós fazemos teatro, a nossa maneira...o “nosso” teatro sem limitações de vertentes, aproveitando o repertório pessoal de cada um...sim nós fazemos teatro.
Nós da REKA somos um grupo de amiga(o)s, o teatro nos uniu, a amizade nos sustentou até hoje, ela é verdadeira, cresce e amadurece a cada dia...ela cresce e agrega novas pessoas, hoje somos em nove pessoas. E o teatro com seu espaço iluminado ou não, nos terá sempre ali presentes, criando, pesquisando, investigando....sendo.

"Não há nada mais fútil, mais falso, mais vão, nada mais necessário que o teatro."Louis Jouvet
Por - Elizandra Lucca.

0 comentários: