Parabéns!

Hoje completamos 3 anos de estudo, pesquisa e criação cênica. Dizem que o aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Fazer aniversário é também, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.... Sorrir motivos e chorar outros...Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Comemoramos 3 anos hoje, e que essa data se repita por muitas e muitas vezes. Que continuemos as pesquisas,os processos de criação e os aprendizados lado a lado, que o espaço esteja lá, pois nós estaremos sempre investigando e sendo.

"Que felicidade amor no coração que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar e agora todos juntos vamos lá!
Parabéns Uhhhhuuuuuuuuuuulllllllll!
Parabéns Uhhhhuuuuuuuuuuulllllllll!
Hoje é seu dia que Dia mais FELIZ!" (Xuxa)
 
 Cia.
Rafaela Rocha (Rafa)
Elizandra Lucca (Lili)
Kátia Rúbia (Vespa)
Adriana Ferraz (Drica)
Moab de Oliveira(Joab)
Larissa Lima ( Lara)
João Márcio (Jão)
Vanessa Motta (Branquinha)
Carlos Henrique( Carlison)
 

Parabéns Rekianos!
 
"Não há nada mais fútil, mais falso, mais vão, nada mais necessário que o teatro."Louis Jouvet
Merda Sempre!




2 comentários:

Palmeiron Couto Pimentel disse...

Tive o prazer em receber a companhia na escola Estadual Graciliano Ramos, na cidade de Palmeira dos Índios, nos dias 25 e 26 de setembro. Parabéns pelo grandioso espetáculo, simples, porém muito significativo.

Palmeiron Couto Pimentel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.